A Nissan celebrou na semana passada a comercialização do veículo número 10 milhões no mercado europeu. O modelo comemorativo foi vendido em Portugal e, para celebrar, a marca japonesa vai doar uma unidade do hatch compacto Micra para uma instituição de caridade do país. Trata-se da Fundação do Gil, organização não governamental que oferece suporte a crianças carentes.
Além disso, a Nissan promove também uma campanha de marketing para ressaltar a marca alcançada. A comercialização do veículo número 10 milhões coincide com o lançamento de seis novos produtos do fabricante japonês no mercado europeu: Murano, 350Z Roadster, Pathfinder, Navara Double Cab, Navara King Cab e Micra C+C. Hoje, o líder de vendas da Nissan no Velho Continente é o Micra. No Brasil, a Nissan lançou recentemente a Nova Pathfinder e o X-Traill, além de já ter equipado a linha da picape Frontier com o motor eletrônico.
-
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
-
Um corrupto na presidência e um totalitário no STF? O Congresso dos EUA estuda o Brasil
-
Governo Lula aciona PF e AGU para punir quem propagar “fake news” sobre operação no RS
-
Estudantes invadem USP em protesto contra Israel
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião