• Carregando...
A picape será produzida na Argentina e virá para o Brasil no próximo ano | Divulgação/Ford
A picape será produzida na Argentina e virá para o Brasil no próximo ano| Foto: Divulgação/Ford

O 32.º Salão Internacional do Au­­tomóvel de Bangkok, na Tai­­lândia, foi o palco do lançamento de uma das picapes de maior sucesso da Ford: a Ranger. No salão, que fica aberto até terça-feira, o modelo divide as atenções com destaques das mais va­­riadas montadoras, como o Ja­­guar XJ, o Próton Lekir, o Mazda 3, e o Mul­sanne, da Bentley.

Criada e desenvolvida na Ford Austrália, a nova Ranger será fa­­bricada na Tailândia, África do Sul e Argentina. É do país " her­ma­­­no " que o modelo será importado para o Brasil. Para a Ranger cabine dupla, a montadora fez questão de manter as tradicionais linhas de design do modelo, construído a partir da estratégia "One Ford", programa da marca que reúne os conhecimentos de engenharia da Ford de todo o mundo.

De olho em tecnologia, a Ran­­ger conta com sistema Bluetooth, controle por voz e uma câmara de vi­­são traseira. Sem perder a for­­ça, o veículo tem capacidade de reboque de até 3.350 kg. No Bra­­sil, o modelo será disponibilizado com mo­­tores de 2.2 l Du­­ratorq TDCi, Du­­ratec de 2.5 l e 3.2 l Duratorq TDCi, além de trans­­­­missões 4x2 e 4x4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]