A Ford iniciou, no México, a produção do New Fiesta hatch que será comercializado no Brasil. De acordo com uma fonte ligada à marca, o compacto que será vendido em território nacional contará com as mesmas opções que o New Fiesta sedã à venda no Brasil e terá disponível, como opcional, rodas de aro 16" com design semelhante ao Focus Titanium e sistema multimídia SYNC. A tecnologia, todavia, não oferecerá GPS integrado.
O sistema SYNC também poderá equipar a carroceria três volumes do New Fiesta. O motor, assim como no sedã, será o mesmo 1.6 16V Sigma capaz de produzir 110 cv e 15,8 kgfm de força com gasolina e 115 cv e 16,2 kgfm de torque com etanol. O Fiesta hatch possui visual idêntico à configuração vendida nos EUA, exceto pelo para-choques dianteiro que será idêntico ao utilizado na versão sedã. Câmbio automático e ar-condicionado digital não são cogitados para o território nacional. Ainda não há informações sobre o preço do carro que será lançado em setembro, e deverá ser um pouco mais em conta do que a versão sedã que custa atualmente R$ 50.700 na opção de entrada.
-
Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
-
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
-
Kassab lidera frente ampla contra esquerda nas eleições em São Paulo
-
Os gastos sigilosos das viagens luxuosas de ministros do STF; acompanhe o Sem Rodeios
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
Deixe sua opinião