• Carregando...
Cocaína estava enterrada em três tonéis num matagal | Divulgação PF
Cocaína estava enterrada em três tonéis num matagal| Foto: Divulgação PF

As revendas Audi do Paraná começam a vender em setembro o novo Audi TT conversível. O modelo, que pode receber até dois ocupantes (roadster), deverá custar R$ 30 mil a mais que o modelo cupê, já disponível por R$ 234,9 mil, na concessionária Munich, em Curitiba.

A versão cabriolet do TT mantém o design da configuração com capota rígida, mas traz como diferencial barras laterais de proteção com acabamento em alumínio. A capota rebatível é integrada com a traseira, o que reduz a curvatura do carro em relação à versão cupê. Com acionamento automático por meio de um botão localizado no console central, a capota é totalmente rebaixada em 12 segundos, enquanto o fechamento é realizado em 14 segundos.

Assim como o modelo com teto fixo, a versão roadster virá com motor quatro cilindros 2.0 Turbocharged TSFI, com sistema de injeção direta de gasolina FSI, com 200 cv. A transmissão automática de S-Tronic e o controle eletrohidráulico também são herdados do modelo com teto. O sistema de suspensão foi aperfeiçoado e submetido a novos ajustes para implementação no conversível. De acordo com a Audi, o TT Roadster atinge velocidade máxima de 237 km/h.

O modelo virá de série com conjunto elétrico, ar-condicionado, quatro air-bags, rodas aro 17, sistema de som Bose com CD player para seis CDs, sistema de celular Bluetooth, preparação para iPod, sensor de estacionamento traseiro, faróis com bi-xenônio, bancos dianteiros com ajuste elétrico e ABS com programa eletrônico de estabilidade (ESP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]