A rede de concessionárias Volkswagen começa a vender a nova geração do Jetta, apresentada em setembro no Brasil. E uma delas, a Luson, de Curitiba, fará uma ação especial neste sábado (27) para mostrar a novidade aos clientes.
As duas lojas - na capital e em São José dos Pinhais - promoverão a tradicional Oktoberfest para entreter os visitantes que comparecem para conhecer o novo Jetta.
O evento vai das 9h às 18h e será servida cerveja (sem álcool) e petiscos alemães para marcar o lançamento do sedã médio.
>> Volks revela o badalado T-Cross, que promete mexer com o mercado de SUVs
A sétima geração do Jetta é equipada com motor 1.4 TSI turboflex, de 150 cv e 25,5 kgfm, faróis em led, ar-condicionado automático, central multimídia com tela de 6,5”, tecnologia App-Connect e muito mais.
Quem for ao evento também terá a oportunidade de realizar um Best Drive e ganhar um brinde especial.
>> VW Amarok dá troco em Ford Ranger e também baixa preços
Loja Tarumã: Av. Victor Ferreira do Amaral, 666.
Loja São José dos Pinhais: Av. das Torres, 1.607.
Horário: das 9h às 18h.
Mais informações: site da Luson ou fone (41) 3360-3131/ 3381-8000.
China pisa no freio: o que isso tem de bom e de ruim para o Brasil
Oposição aposta na pressão internacional para fortalecer a agenda anti-STF no Congresso
O acidente doméstico de Lula e o cancelamento da viagem à Rússia; ouça o podcast
Boulos reedita carta de Lula na semana decisiva antes do segundo turno
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião