• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

É só nos fins de semana que o "laranjinha" do professor Ildefonso Zanin deixa a garagem. O Chevette 78, comprado por Zanin e seus filhos, era o seu sonho antigo, que desde jovem é apaixonado por carros. Apesar de já ter sido dono de um Galaxie e um Maverick, Zanin nunca deixou de sonhar com o modelo da Chevrolet,que chama a atenção pela tração traseira e pela arrancada. "É um carro firme, preciso e de uma mecânica excelente", diz o professor.

Quando surgiu a oportunidade de comprar o tão sonhado Chevette, Zanin não hesitou. O modelo estava totalmente original e necessitava apenas retoques na pintura. Ele trazia até o adesivo de calibragem dos pneus ainda intacto no porta-malas.

Hoje, com o Chevette na garagem, o professor volta e meia é abordado por interessados em comprar o veículo. Mas como seus filhos interferem a favor do "laranjinha", o carro deve continuar na garagem da família por muito tempo.

* * * * * *

LEITOR publique neste espaço a foto e a história de seu carro. Pode enviá-la por carta ou através do e-mail (automobilismo@gazetadopovo.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]