A Holden, divisão da General Motors na Austrália, revelou na semana passada a quarta geração do Commodore, por nós chamado de Omega.
O estilo do modelo de luxo ganhou modernidade e robustez, seguindo agora as linhas dos GM comercializados na Europa (lá estão traços dos novos Astra e Vectra). Chama a atenção a grade do radiador, mais larga e as saídas de ar localizadas nas laterais, atrás das rodas dianteiras. O recurso dá um toque de esportividade ao sedã. No interior, as linhas são tradicionais e adequadas ao tipo de carro. Há novidades como sensores de estacionamento à frente e atrás, interface para celular Bluetooth, toca-DVDs com monitor de teto e conexão para MP3 portátil.
Ainda não há previsão de quando o novo Omega/Commodore virá para o Brasil, provavelmente em 2007, mas o motor deve ser o atual, um 3.6 V6 de 265 cv.
-
Criminalização de críticas: perseguição chega a políticos e jornalistas governistas
-
Oposição aguarda troca no comando da Câmara para emplacar PL da anistia
-
Sai Campos Neto, entra “Lula”: mercado teme que governo volte a mandar no Banco Central
-
Ditador chinês deve vir ao Brasil em novembro; ouça o podcast
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião