• Carregando...
 | Divulgação/Hyundai
| Foto: Divulgação/Hyundai

Novo Elantra é revelado (foto 1)

Após mostrar a nova geração de seu sedã Elantra – conhecido como Avante em seu país de origem – no pouco badalado Salão de Busan, na Coréia do Sul, a imprensa especula agora a vinda do modelo da Hyundai para o Brasil em 2012. Com design moderno, a dianteira do Elantra foi inspirada no seu "irmão maior", o Sonata, ficando mais esportiva, enquanto sua traseira ficou mais curta e alta. O motor é o moderno 1.6 GDI, com injeção direta de combustível, 140cv e 17,8 kgfm de torque. O modelo terá opções de câmbio manual ou automático e deve chegar ao mercado coreano já no segundo semestre de 2010.

Mini apresenta a linha 2011 (foto 2)

A Mini mostrou a linha 2011 dos modelos Cooper, Cooper S, Clubman, Cooper conversível e John Cooper Works, que começam a ser vendidos na Europa. As principais mudanças estão no pára-choques que ganhou entradas de ar com contorno cromado. Os faróis ganharam o xenônio como opcional, equanto as lanternas podem ter iluminação por meio de leds. A nova linha do Mini também recebeu alterações na motorização. O motor a diesel antes produzido pela PSA Peugeot Citroën passa a ser feito pela BMW – dona da Mini. São dois modelos: um de 90 cv e outro de 112 cv.

Jaguar ganha série especial (foto 3)

Para comemorar os seus 75 anos, a Jaguar vai apresentar no Festival de Goodwood uma série limitada do XKR. A edição 75 será a estrela do festival que acontece na Inglaterra. O XKR 75 usa um motor V8 de 5,0 litros Supercharged com 530 cv de potência, capaz de chegar a 280 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos. As 75 unidades produzidas serão vendidas somente na cor cinza, rodas de 20 polegadas e pinças de freio pintadas de vermelho. A série limitada será oferecida somente na Europa. No Brasil, o XKR tradicional é vendido por R$ 489 mil.

Lamborghini faz história (foto 4)

A Lamborghini atingiu a marca de 10 mil unidades produzidas do Gallardo. A unidade comemorativa, da versão LP560-4 e pintada em amarelo Midas, saiu da fábrica de Sant’Agata Bolognese (Itália) em direção a um concessionário em Xangai (China). Por lá será usada para promover a marca italiana. Lançado em 2003, o Gallardo se tornou o modelo mais vendido em toda a história da Lamborghini. Inicialmente, seu motor 5.0 V10 (dez cilindros, em "V"), desenvolvia 500 cv (cavalos) de potência. Algumas séries especiais depois, o motor já é 5.2 V10 e a potência subiu para 560 cv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]