• Carregando...
 | Divulgação/Nissan
| Foto: Divulgação/Nissan

Nissan apresenta o March (foto 1)

A Nissan apresentou, no Japão, o compacto March. O carro é chamado de Micra na Europa e também deverá vir para o Brasil com esse nome. Os veículos que serão vendidos no Japão serão feitos na Tailândia, mas ganharão acabamento no país de destino, avisou o diretor Toshiyuki Shiga. O March é o veículo mais barato fabricado pela Nissan e, no Japão, sairá pelo equivalente a cerca de US$ 11 mil. Ele também será feito na Índia, China e México, de onde deverão vir os carros que serão disponibilizados no mercado brasileiro.

Suzuki veículos em Curitiba (foto 2)

Curitiba irá ganhar em breve duas concessionárias Suzuki de veículos. As lojas abrirão suas portas oferecendo inicialmente os modelos Gran Vitara, Jimny e o SX4 (foto 2), todos com tração 4x4 e preços competitivos. A marca que ficou sem representantes na capital por sete anos retorna agora por intermédio do empresário Daniel de Castro. As novas revendas estão situadas na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 678, no Tarumã; e na Avenida Artur Bernardes, 10, no Seminário. Outras informações pelo telefone (41) 3360-8100 ou no site www.suzukiveiculos.com.br.

Encomendas do MP4-12C (foto 3)

A McLaren tem 2.700 encomendas para o esportivo MP4-12C, que marca a independência da empresa em relação à Mercedes-Benz. Essa demanda já garante a venda de quase três anos de produção do modelo, que deve ser entregue no ritmo de mil unidades por ano. O novo carro terá um motor V8 de 3.8 litros, biturbo, capaz de entregar 607 cv de potência e 61 kgfm de torque. Com uma transmissão de sete velocidades, o carro deve acelerar de 0 a 100 km/h em 3.8 segundos e ultrapassar os 300 km/h.

Lançamentos no Corujão (foto 4)

Com as presenças do executivo alemão Joerg Zeller, da fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais, e do prefeito de Curitiba em exercício, João Cláudio Derosso, o Corujão Comércio de Automóveis Ltda reuniu clientes em potencial para apresentar a picape Amarok e a perua Spacefox. Para o presidente da revenda, Helmuth Altheim, esses dois novos produtos Volkswagen terão grande aceitação no mercado. Algumas vendas foram concretizadas durante a apresentação e outras já estão encaminhadas, disse Antonio Carlos Altheim, diretor comercial do Corujão .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]