• Carregando...
 | Toru Yamanaka/AFP
| Foto: Toru Yamanaka/AFP

Supercompacto Daihatsu (foto 1)

A Daihatsu Motors apresentou na semana passada o seu mais novo modelo supercompacto, o Tanto Exe. O mini carro com motor de 660 cilindradas a gasolina que vai chegar neste mês nas concessionárias da marca em Tóquio, no Japão, vai custar entre US$ 11,8 mil e US$ 17,7 mil. O presidente da fabricante de automóveis japonesa, Teruyuki Minoura, participou da cerimônia de lançamento.

C3 passa por recall (foto 2)

A Citroën está convocando proprietários de C3 dos anos 2009 e 2010 para verificar as placas dos freios a tambor traseiros. Segundo a fabricante, as peças podem trincar e causar a perda de eficiência do equipamento. A inspeção deve ser agendada nas concessionárias da marca. Mais informações pelo telefone 0800 011 8088 ou pelo site www.citroen.com.br.

Novo Tucson no orkut (foto 3)

A Hyundai está apostando no site relacionamento Orkut para divulgar o utilitário esportivo ix35, a nova geração do Tucson, no Brasil. Lançado em setembro deste ano, na Alemanha, o ix35 chega neste ano no mercado nacional, importado da Coréia do Sul. No Orkut, os usuários são convidados a participar de um jogo em que o objetivo é viajar virtualmente pelo mundo a bordo do modelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]