• Carregando...
 | Divulgação/Nissan
| Foto: Divulgação/Nissan

Primeiro Nissan March (foto 1)O primeiro exemplar do hatchback compacto Nissan March a ser vendido no Brasil no próximo ano já tem dono. O proprietário é o servidor público Márcio André Cardoso da Silva, de 36 anos de idade, residente da capital paulista. Ele venceu a promoção "O primeiro Nissan March do Brasil pode ser seu", lançada pela Nissan durante a 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, realizada neste mês. Para participar do concurso, os visitantes da feira tinham de responder a pergunta "Qual é a montadora que vai lançar o primeiro japonês popular no Brasil?".

Mégane na Argentina (foto 2)Além do Fluence, a Renault lança na Argentina a terceira geração do Mégane hatchback. O modelo chega importado da Turquia em duas versões de acabamento e somente uma opção de motorização. Os preços são similares aos do sedã. As vendas começam no próximo mês e, as primeiras entregas, em janeiro de 2011. O Mégane Luxe traz de série ar-condicionado automático, seis airbags, freios ABS (antitravamento) com distribuição eletrônica (EBD), teto solar com acionamento elétrico, sensores de farol e chuva, computador de bordo, entre outros. Com motor 2.0 16V custa 108.500 pesos (R$ 47.350).

Reprovado novamente (foto 3)

Depois do fiasco em 2005, quando não obteve nenhuma estrela com seu utilitário esportivo nos testes de impacto da Euro NCAP, a chinesa Landwind retorna aos testes europeus de segurança com o monovolume CV9. Mesmo afirmando que o modelo foi renovado para atender todas as normas de segurança europeias, o resultado final foi de apenas duas estrelas. O órgão constatou que o CV9 não possui dispositivos de proteção para a cabeça, airbags laterais ou controle de estabilidade, diferentemente dos modelos do mesmo segmento. Na proteção para ocupantes adultos, a Euro NCAP afirma que o veículo chinês se aproximou das três estrelas.

Celta muda na linha 2012 (foto 4)

A General Motors prepara uma ligeira atualização para a linha Chevrolet Celta/Prisma. A intenção é dar aos modelos a nova identidade que a marca vem usando em seus lançamentos. A novidade deve ser lançada no início do próximo ano, já como linha 2012. Na dianteira, o Celta vai ganhar uma nova grade dividida por uma barra e abrigando o símbolo da Chevrolet, como a usada no Classic. O modelo também trará parachoques pintados desde a versão mais simples, que passa a se chamar LS. A GM ainda vai instalar novos painéis de portas e mostradores do painel, volante e botões de ventilação redesenhados, bem como tecidos com nova padronagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]