A Peugeot apresentou o novo 308, que passou por uma reestilização, adotando a nova identidade visual da marca. Por fora, a dianteira foi redesenhada, com novos faróis com máscara negra e luz diurna em led, grande frontal com moldura cromada, além das lanternas em led.
Por dentro, destaque para o novo quadro de instrumentos e volante em couro de série. A central multimídia agora é compatível com Apple CarPlay e Android Auto – o GPS é opcional.
A versão de entrada Allure (R$ 69.990) vem equipada com o motor 1.6, de 122 cv e 16,4 kgfm de torque, que passou por ajustes para melhorar o consumo e o torque. A intermediária Allure automática (R$75.990) segue com o bloco 2.0, de 151 cv, associado ao câmbio automático de seis marchas. Já a topo Griffe (R$ 82.990) recebe o propulsor 1.6 THP Turboflex, de 173 cv e 24,5 kgfm.
De série, ele vem com seis airbags, ar digital de duas zonas, rodas de liga aro 17″, teto panorâmico e sensores de estacionamento e crepuscular.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião