O executivo Frédéric Drouin (foto), 46, assume a presidência da Peugeot no Brasil em 1.º de janeiro de 2012. Ele já atuou como diretor de marketing da Peugeot no país entre 1997 e 2000. "O Brasil é um país estratégico para a marca Peugeot. Depois de o lançamento do 408 e do 3008, estamos ampliando a nossa gama de produtos com a chegada do esportivo RCZ e de nosso grande lançamento de 2012, o Peugeot 308", afirma. "Nosso foco será também oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade a preços competitivos em todo o país". Ao assumir a nova função, ele sucederá Guillaume Couzy, que ocupará o cargo de diretor de Marketing e Comunicação global da Peugeot.
-
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Mostrar povo ajudando o próprio povo é crime para o consórcio que manda no país
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Deixe sua opinião