A sétima geração do Porsche 911 Carrera começa a ser vendida no Brasil nesta semana. A configuração escolhida para fazer a estreia do modelo no país foi a esportiva S. Na versão cupê, o lançamento será vendido por R$ 639 mil, enquanto na conversível, o preço será de R$ 699 mil. De acordo com Marcel Visconde, presidente da Stuttgart, importadora da marca no Brasil, o cliente prefere investir um pouco mais para ter a versão mais potente do modelo. Caso a demanda exija, a opção tradicional também passará a ser importada. O 911 Carrera e Carrera S foram mostrados mundialmente no Salão de Frankfurt, em setembro do ano passado. A versão mais apimentada é equipada com um motor de 3.8 litros e 400 cv de potência, com câmbio automatizado PDK de sete marchas ou o inédito manual de sete velocidades. O segundo tipo de transmissão só será trazido ao mercado brasileiro por encomenda.
-
Fora dos Autos: OAB, entre eleições, ataque a medalhões e inquéritos
-
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Como a desoneração da folha pode afetar a relação do governo Lula com o Senado
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião