A Porsche revelou o novo Boxster, que vai fazer a sua estreia no Salão de Genebra, em março. O novo modelo substitui a geração original, de 1996, reformada em 2005. Como o irmão maior 911, o roadster tem linhas mais afiladas, que, porém, não perdem o parentesco com o anterior. São marcantes as entradas de ar maiores inspiradas no superesportivo Carrera GT. O modelo ficou mais leve com o uso intenso de alumínio na estrutura, o que ajuda na economia de combustível. A gama começa no modelo 2.7, de 265 cv, que vai até os 100 km/h em 5,7 segundos, e chega até o Boxster S 3.4 de 315 cv, que precisa de cinco segundos. Para ajudar no desempenho, o câmbio manual de seis marchas pode dar lugar ao automatizado de dupla embreagem e sete velocidades. O modelo começa a ser vendido na Europa em abril com preço inicial de 48.291 euros, que ultrapassará os R$ 300 mil quando desembarcar aqui, no segundo semestre.
-
Fuga de outros não pode ser pretexto para prender acusados do 8/1, dizem juristas
-
Lula emplaca reoneração nas empresas, mas enfrenta resistência das prefeituras
-
Podcast repercute aprovação do projeto que pune invasores de terra e mira o MST
-
Moraes proíbe punição de médicos por realização de abortos após 22 semanas
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião