O novo Classe C chega ao país com potentes motores 4 cilindros de 183 cv e V6 de 231 cv, acoplados respectivamente a um câmbio automático seqüencial de cinco velocidade e um automático seqüencial de sete marchas. Ao assumir o volante destes dois modelos, fica evidente o trabalho da Mercedes para deixar a condução mais interativa, com destaque para o novo sistema de suspensão "Agility Control", que regula automaticamente os amortecedores dependendo da pista. Em ritmo de passeio, o carro fica macio. Se entrarmos numa curva de forma mais agressiva, ele torna-se mais rígido. O carro também passou com louvor nos testes de frenagem, ergonomia (todos os instrumentos estão a mão) e conforto (há bastante espaço na frente e atrás).
-
Tragédia no RS acelera tramitação de projetos ambientais no Congresso
-
Lula usa tragédia no RS para dividir gaúchos entre brancos e negros; acompanhe o Sem Rodeios
-
Moraes bloqueia verba alimentar de mãe que recebe Bolsa Família para sustento do filho
-
Pesquisa mostra opositor quase 40 pontos percentuais à frente de Maduro
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Ministro “nacionalista” derrota Prates na Petrobras e confirma influência sobre Lula
Interferência política? Os reflexos da troca no comando da Petrobras
Deixe sua opinião