A Citroën está comemorando o desempenho de seu top de gama DS5 (foto), lançado em meados de dezembro e que teve seu primeiro lote de 300 unidades totalmente comercializado no Brasil. O modelo contribuiu para o aumento do fluxo de clientes nas concessionárias da marca e com o volume expressivo de vendas totais de 6.105 veículos no primeiro mês do ano (resultado 3,97% superior ao de janeiro de 2012), permitindo à marca uma participação de mercado de 2,06%.
Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil, vê no sucesso do DS5 sinais evidentes do acerto da estratégia comercial de oferecer ao consumidor brasileiro uma gama distintiva que concentra todo o avanço tecnológico da marca. "O DS5 contém o melhor de nosso know-how em termos de criatividade e tecnologia. O sucesso comercial do modelo demonstra que temos um grande potencial dentro do universo dos veículos premium", explica o executivo.
Além do top DS5, o compacto esportivo DS3 manteve seu bom ritmo de vendas, com 72 unidades comercializadas em janeiro e cerca de 800 unidades acumuladas desde seu lançamento.
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