Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a Continental Pneus, uma das patrocinadoras do evento, lança a ação Torcedor pé-frio, que premiará os ganhadores com um par de ingressos para um dos jogos da 1ª fase do Mundial. A ideia é descobrir as histórias mais divertidas de torcedores que não tiveram finais felizes. Os participantes devem gravar um vídeo contando uma de suas experiências de jogo que não teve um resultado positivo, postar no YouTube ou Vimeo e enviar para a fanpage da Continental Pneus(www.facebook.com/continentalpneusbrasil). As melhores serão contempladas com os bilhetes. A promoção vai até o próximo dia 17 e é válida para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Natal e Recife. Mais informações: www.torcidacontinental.com.br.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Frases da Semana: “Roubaram minhas joias no Natal de 2023. Foi doloridíssimo”
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião