• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Automobilismo (foto)

O Autódromo de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, recebe neste domingo (06/02), a partir das 9 horas, a 15.ª edição das 100 Milhas de Velocidade na Terra. A prova de longa duração (200 voltas) abre a temporada 2011 da modalidade no Paraná. Serão duas categorias em disputa: Velocidade na Terra (Marcas "A" e "B", Novatos "I" e "C") e Cross (Fusca Velocidade, Super Formula Injetados e Carburados). O autódromo fica na BR 376, sentido Joinville, no km 19,5. Ingresso: R$ 10 – crianças até 8 anos, acompanhadas, não pagam.

Bazar beneficente na ServopaA ONG Associação Casa do Pai, que abriga crianças carentes em Curitiba, promove um bazar beneficente neste domingo (06/02), das 10 às 16 horas, no refeitório da Servopa Automóveis Matriz. Os colaboradores da entidade social realizarão a venda de mercadorias doadas pela Receita Federal para arrecadar fundos para as despesas com as duas casas lares mantidas pela Associação. A renda será utilizada para fazer a manutenção dos locais, além da compra de medicamentos, materiais escolares e uniformes, entre outros encargos sociais. A ONG foi criada em 1994 e está estruturada para acolher as crianças encaminhadas pelos conselhos tutelares e SOS Criança. A Servopa fica na Rua Rockefeller, 1.118, esquina com a Rua Chile, no bairro Rebouças, na capital. Informações: www.casadopai.org.br.

Shell dá boné da Ferrari

A Shell está distribuindo bonés da marca Ferrari para o motorista que adquirir 4 litros dos lubrificantes Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX7. A promoção envolve oficinas mecânicas, motopeças, supertrocas, autopeças e centros automotivos credenciados que comercializam os produtos. Já motociclistas podem concorrer a mochilas da marca Ducati. Para participar, basta preencher um cupom respondendo a pergunta "Por que você merece ganhar uma mochila exclusiva?" O autor da melhor frase de cada ponto de venda ganhará o presente. A ação vai até o fim de fevereiro.

Mecânica para mulheres

A Servopa Automóveis, revendedora Volkswagen em Curitiba, oferece gratuitamente o curso Mecânica Inteligente para Mulheres (MIM), neste sábado (05/02), das 8 às 12 horas. O evento integra conceitos práticos e teóricos da mecânica automobilística, além de dicas importantes sobre como proceder em postos de gasolina e oficinas mecânicas. As vagas são limitadas. O curso será na Sala de Assembleia do Consórcio, na concessionária Servopa Matriz (Rua Rockefeller, 1.118, no Rebouças). Inscrições no local ou pelo telefone (41) 3330-2227. Informações: www.gruposervopa.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]