Quando a família cresce, o carro precisa "crescer" também. As mães costumam assumir esta tarefa de procurar um modelo adequado para a família. Os últimos números apurados pelas montadoras mostram que as mulheres são responsáveis por 40% das compras e influenciam em até 70% das decisões de negócio.
Enquanto os homens procuram carros esportivos e estão de olho na potência do motor, elas observam o espaço interno, os itens de segurança e também o preço. As mães avaliam se os cintos do banco traseiro vão prender adequadamente os equipamentos de retenção de crianças, que espaço vai sobrar quando forem acomodadas as cadeirinhas e se tudo o que a criança precisa numa viagem, por exemplo, cabe no porta-malas.
Se você já precisou procurar no mercado um carro que acomodasse sua família, conte sua história, enviando-a para o e-mail vivianeb@gazetadopovo.com.br.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião