Simultaneamente ao lançamento do Corolla XRS, a Toyota traz para o Brasil a sétima geração do Camry, equipado com o motor 3.5 V6 de 268 cv, acoplado a um câmbio automático sequencial de seis marchas.
O sedã médio-grande foi atualizado em setembro do ano passado é o modelo mais vendido da Toyota nos Estados Unidos. Por lá, o preço varia de US$ 22 mil a US$ 30 mil (R$ 37 mil a R$ 51 mil). Mas por aqui, quem quiser levar um para casa terá de desembolsar R$ 161 mil, valor atualizado com o novo IPI para importados vindos fora da região do Uruguai, Argentina e México o anterior custava R$ 131 mil.
O novo Camry mostra novo desenho, mais elegante e sofisticado, com um novo habitáculo, ainda mais espaçoso, e vem recheado com itens de conforto e conveniência. Entre eles estão um novo ar-condicionado de três zonas, ajuste elétrico de altura e profundidade da coluna de direção, painel central com tela LCD touch screen, seis airbags, entre outros. O quadro de instrumentos recebeu um mostrador de eficiência, uma espécie de "econômetro" para o motorista monitorar se sua maneira de dirigir está melhorando o consumo. O carro ganhou ainda um capô mais elevado, vincos no para-choque, novas lanternas traseiras, as rodas de liga leve de 17" e acabamento cromado na tampa do porta-malas.
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