O sedã Renault Symbol foi mesmo aposentado pela marca francesa no Brasil. As concessionárias estão trabalhando apenas com os últimos exemplares em estoque. No ano passado, o Symbol já era o pior modelo da Renault em vendas. Para tentar reverter este quadro, quando a marca lançou a linha 2013, passou a vender apenas a versão Privilége, comercializada por R$ 37.990 quase R$ 5 mil a menos que seu antecessor. Mesmo assim, a ação não surtiu resultado e as vendas continuaram em queda. Outro motivo foi a necessidade de espaço na linha de produção para o Novo Clio, já que ambos eram feitos na mesma fábrica, na Argentina.
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião