A Renault promove entre os dias 13 de junho e 12 de agosto a 4.ª edição da campanha "Pit Stop Renault", convidando proprietários de modelos Clio, Clio Sedan, Mégane Sedan e Scénic a realizarem um rápido "pit-stop" em qualquer concessionária da marca, para revisarem os seus veículos.
A montadora com fábrica de veículos nacionais no Paraná enviará cerca de 50 mil malas-diretas e 20 mil e-mails marketing, convidando os proprietários dos modelos a visitarem uma oficina autorizada da marca, para realizar uma verificação gratuita da integridade da carroceria e dos principais componentes mecânicos ou de desgaste natural. Além de realizar o check-list gratuito de 24 itens, os proprietários desses quatro modelos contarão com várias ofertas especiais.
Serviço: Informações pelo telefone 08000 555615 (ligação gratuita) ou pelo e-mail: atendimento@renaultsac.com.br.
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião