• Carregando...
 | ProjeçãoSRK Desing/ Indian Auto Blog.com
| Foto: ProjeçãoSRK Desing/ Indian Auto Blog.com

O pequenino Kwid irá ganhar uma versão minivan. A novidade da Renault foi flagrada rodando em testes na Índia, onde o subcompacto também é vendido - as imagens foram publicadas pelo site  Indian Auto Blog.com (IAB). O inédito monovolume chegará às ruas do país asiático em 2019 com espaço para até 7 ocupantes. 

Ele trará o visual mais recente da marca e será mais sofisticado que o Kwid, como mostra a projeção feita pela SRK Design,  divulgada pelo IAB. A dianteira segue o padrão global da Renault, com o losango da marca destacado ao centro da grade e luz diurna em led no para-choque. 

>> Futuro lançamento? Honda registra novo sedã compacto no Brasil

Indian Auto Blog.com

Indian Auto Blog.com

O teto será elevado, como pede uma minivan, valorizando o espaço interno. Há ainda uma área envidraçada generosa. O painel segue o desenho do Kwid, com o quadro de instrumentos parcialmente digital (tal qual a versão indiana), e traz a nossa conhecida central multimídia MediaNAV.

>> GM anuncia 30 novos carros para o Brasil até 2022; confira alguns deles

Como diferenciais, a presença  de amplos porta-objetos para satisfazer a proposta familiar do carro, e saídas de ar-condicionado para as três fileiras de bancos. As rodas serão de 14 ou 15 polegadas, contra 13 do irmão menor.

Por enquanto a minivan do Kwid será destinada ao mercado da Índia, sem previsão de desembarcar no Brasil.

>> Qual vale mais a pena: vender o carro a particular ou na loja?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]