Começa a chegar às concessionárias Renault a linha 2014 do Sandero, com mudanças no visual. O modelo traz agora máscara na cor cinza nos faróis e nas lanternas. A versão Privilège ganha novas rodas de liga leve aro 15, adesivo na coluna B com serigrafia identificando a versão e ponteira do escapamento cromada. Por dentro, a mesma versão recebeu puxadores das portas dianteiras na cor preto brilhante.
Essas mesmas mudanças chegam à versão Stepway, que passa a ter retrovisores e maçanetas externas na mesma cor da carroceria. Já as saídas de ar são vermelhas. A versão GT Line vem opcionalmente com o sistema de navegação Media NAV, conjunto integrado ao painel com serviços de rádio, conexão por Bluetooth e GPS.
Os preços vão de R$ 28.200 (versão Authentique 1.0 16V Hi-Flex) a R$ 49.120 (Stepway 1.6 16V Hi-Flex Automatic). Nos últimos anos, o hatch ajudou a Renault a crescer acima da média do mercado nacional. Em 2012 foram emplacadas 98.458 unidades. O ano foi marcado pela adoção do motor 1.6 8V Hi-Power, pelo câmbio automático e pelas chegadas das versões GT Line e da série limitada Stepway Rip Curl.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião