A Renault planeja para abril do ano que vem um face-lift de seu hatch Sandero. A mudança de visual ocorrerá para que o modelo não continue a perder vendas no mercado nacional em maio passado o modelo vendeu apenas 3.406, 1.886 unidades a menos que abril. A solução por agora foi lançar uma linha 2011 do Sandero, com poucas novidades. Assim como o novo Logan, remodelado em abril passado, o futuro Sandero deverá manter a mesma gama de motores e chegar com mudanças nos para-choques que aparecerão com linhas mais suaves e receberá uma nova grade, semelhante a do sedã de entrada da marca. No interior, o painel terá acabamento mais agradável aos olhos e os botões dos vidros elétricos deverão ser instalados em novos locais. O novo visual do compacto deve se assemelhar com o modelo vendido na Europa pela Darcia, parceira romena da marca francesa na Europa.
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Deixe sua opinião