• Carregando...

A Honda lança a linha 2008 da Shadow 750, que traz como principal novidade a cor azul metálica, além das tradicionais preta e prata metálica. Inspirada nos modelos clássicos de automóveis americanos, a Shadow 750 azul metálica recebeu uma faixa branca perolizada no tanque. A preta incorporou a modernidade dos grafismos tribais, enquanto a prata ganhou desenhos que remetem ao fogo e que encobrem a motocicleta do pára-lama até o tanque. Destaque para o assento em duas partes, com altura de 660 milímetros, que contribui para uma fácil pilotagem e maior controle da motocicleta. Os pedais de apoio estão bem avançados e evitam que os joelhos fiquem muito flexionados, permitindo que o condutor viaje com máximo de comodidade. A Shadow 750 traz motor quatro tempos OHC (Over Head Camshaft), com único comando de válvula no cabeçote, de 745 cm3 de cilindrada, dois cilindros em "V", três válvulas e duas velas por cilindro arrefecimento a líquido. Com elevado torque desde as baixas rotações, este propulsor é resistente, de baixa manutenção e grande robustez para encarar longas viagens com desempenho suficiente em ultrapassagens nas estradas. Seu preço sugerido é de R$ 29.980.

Yamaha YZF R1 ganha prêmio

Durante a 10.° edição do Prêmio Moto do Ano, organizada pela revista Duas Rodas, a grande campeã foi a Yamaha YZF R1. Além de vencer na categoria "Esportiva", a YZF-R1 recebeu as notas mais altas entre to-das as motos e faturou o título máximo de "Moto do Ano 2007". A montadora japonesa colecionou ainda mais dois prêmios no concurso: a nova Neo CVT conquistou o bicampeonato na categoria scooter, enquanto na categoria trail a Yamaha Lander 250 venceu em sua primeira participação. A cerimônia de premiação ocorreu durante o 9.° Salão Duas Rodas. Eleita a Moto do Ano, a Yamaha R1 recebeu a maior pontuação dos jurados – um leitor convidado e um grupo de 10 jornalistas especializados.

MBW lança quadriciclo

Com design moderno aliado a muita agilidade e robustez, o quadriciclo esportivo MBW 150 é uma boa escolha para quem quer um veículo pronto para grandes aventuras fora-de-estrada, seja como ferramenta de trabalho ou simplesmente para o lazer. O modelo tem motor de 150 cm3, quatro tempos, câmbio CVT (frente, neutro e marcha à ré), partida elétrica e freio a disco ventilado na roda traseira. O preço sugerido é de R$ 6,9 mil. Para mais informações ligue para (0xx11) 3755-1182 ou acesse (www.mbwmotors.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]