• Carregando...

Climatização – O ar-condicionado automático é de três zonas, que também regula a umidade e a qualidade do ar. O Ranger dispõe de controle individual de temperatura para motorista e passageiro dianteiro e para os ocupantes do banco traseiro. Há aquecedores para todos os assentos e para o volante revestido em couro.

Venture Cam – A novidade na versão 2006 é a Venture Cam, uma câmera sem fio que pode ser transportada, inclusive, para fora do veículo. Como a sua freqüência de alcance é de 30 metros, é possível, por exemplo, ser fixada dentro da residência. Isso possibilita ao condutor, antes de estacionar o carro, visualizar na tela localizada no painel (foto) o que está ocorrendo no interior da casa.

Faróis – Os faróis bi-xenon adaptativos (sistema ASF) mudam a direção do feixe de luz – para a direita ou esquerda, para cima ou para baixo, de acordo com o movimento do automóvel –, o que assegura a iluminação do curso natural da estrada e também em aclives e declives. Uma terceira lâmpada cria uma área iluminada a 45º para otimizar as conversões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]