A Suzuki já havia liberado teasers sobre a nova geração da V-Strom que deve ser apresentada oficialmente durante o Salão de Milão EICMA 2011, em novembro, mas não esperava que a empresa liberasse fotos oficiais da trail de média-alta cilindrada da marca.
Nas imagens é possível notar que a V-Strom perdeu corpo e ficou mais esguia, principalmente na região do tanque de combustível, onde o tanque largo prejudicava o conforto dos mais baixos. O banco em dois níveis aparentemente se manteve confortável, enquanto a traseira ficou mais estreita também.
As molduras no entorno do tanque foram reduzidas, bem como seu tamanho que passou dos 22 aos 20 litros. O escudo frontal agora é ajustável e os faróis, como já havia sido mostrado, mantiveram o formato original, mas com linhas mais arredondadas. Foram adicionadas novas entradas de ar frontais, também arredondadas. As rodas mantiveram o tamanho e até mesmo o desenho.
Pode-se notar ainda que há apenas uma saída de escape nas imagens da nova V-Strom, o que significa que esse é o modelo de 650 cc, mas não dá dica se continuará a existir uma versão com 1000 cc. Espera-se que chegue ao Brasil no início do ano que vem já na versão com ABS, que não era oferecida por aqui até agora.
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Deixe sua opinião