Depois de mostrá-lo no Salão de São Paulo (foto), a Hyundai finalmente lança no mercado brasileiro o Tucson com motor flex e câmbio automático de quatro velocidades, partindo de R$ 67.500 exatamente o mesmo preço do modelo automático a gasolina. O utilitário montado em Anápolis (GO) sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, airbag duplo, freios com ABS, etc.
Há uma versão mais completa, oferecida por R$ 75 mil, que acrescenta piloto automático, bancos em couro e central multimídia (sistema de áudio com entrada auxiliar, Bluetooth, DVD, GPS e câmera de ré).
O Tucson flex passa a trazer de série um sensor que avisa, por meio de uma luz vermelha no painel, quando a pressão dos pneus está abaixo do recomendado pelo fabricante. A Hyundai não informou o desempenho do motor flex. Na versão a gasolina, o 2.0 16V gera 143 cv. Ainda não há previsão de entrega do modelo com câmbio manual.
-
Novos documentos revelados pelo Congresso dos EUA mostram mais ordens do STF contra a direita
-
Revelações do Twitter Files mostram ação de Moraes para derrubar contas; acompanhe o Sem Rodeios
-
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
-
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião