• Carregando...

Para homens ou mutantes. A Harley-Davidson V-Rod, motocicleta que já ganhou mais de 30 prêmios pelo mundo desde seu lançamento em 2001, é uma das grandes atrações do esperado "X-Men – O confronto final", que estreou na última sexta-feira nas telas brasileiras. Com um visual especialmente preparado para o filme, o modelo é pilotado pelo personagem Ciclope (James Marsden), que nos dois primeiros filmes da trilogia já havia dirigido outros veículos surpreendentes.

A V-Rod é uma das motocicletas mais ousadas da Harley-Davidson em todo o mundo, com estilo futurístico e uma dose de tecnologia nunca antes vista no segmento. Seu design traz uma nova proposta para esta faixa de mercado, com estilo ousado e inovador. Um dos diferenciais do modelo é que o seu motor foi desenvolvido em parceria com a Porsche. O resultado é um motor com dois cilindros em "V", com 1.130 cc de cilindrada e 115 cv de potência. Sucesso em todo o mundo, a V-Rod tem conquistado fãs ilustres pelo mundo, incluindo o jogador David Beckham, do Real Madrid, e o campeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher. A cantora Britney Spears ficou tão apaixonada pelo modelo que o incluiu, com destaque, em seu videoclipe "I Love Rock ‘n’ Roll". Em 2003, segundo comentários de Hollywood, o ator Keanu Reeves teria presenteado 12 dublês que haviam trabalhado com ele com uma V-Rod cada um. Na loja da Harley em Curitiba, a motocicleta está à venda por R$ 92 mil.

F41000Senna

Fabricada pela MV Agusta, a moto F41000Senna foi eleita a melhor na categoria "modelo esportivo" em uma pesquisa realizada pela revista italiana Motosprint, uma das mais importantes publicações especializadas no país. A MV Agusta foi premiada também nos modelos Brutale 910R e Mito125, nas categorias naked e 125 cilindradas, respectivamente. A pesquisa foi realizada com 22 mil leitores, entre novembro e dezembro do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]