• Carregando...

A sul-coreana Kia vai entrar na disputa do segmento de compactos "premium", ou seja, veículos pequenos e que oferecem menor potência, mas com melhor acabamento e mais itens de série. A montadora começa a vender, a partir de segunda quinzena de agosto, o Picanto, que terá motor 1.1 litro de 65 cavalos e opções de câmbio mecânico cinco velocidades e automático de quatro.

Para não ser associado a um carro "popular", como Mille, Celta e Gol, o Picanto será importado com um pacote farto de acessórios. O modelo virá com ar-condicionado, CD player, faróis de neblina, rodas de liga leve de 14 polegadas e conjunto elétrico. Além disso, a versão com câmbio automático terá air-bag para motorista e alarme. O modelo pode levar – apertados – até cinco ocupantes, mas o ideal é que apenas quatro pessoas ocupem a cabine.

Os preços do Picanto ainda não estão fechados. Mas a Kia estima que o compacto será vendido por cerca de R$ 33 mil. Assim, irá competir com modelos como o Peugeot 206 1.4, Renaut Clio 1.0 16V e o Citroën C3 1.4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]