i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
dentro dos estandes

Vídeo: estrelas do Salão de SP têm de anti-Toro a esportivo de R$ 12 mi

Gazeta do Povo faz um passeio pela feira paulista e exibe algumas das atrações que têm encantado os visitantes

  • PorRenyere Trovão
  • São Paulo (SP)*
  • 15/11/2018 08:20
A versão roadster do superesportivo híbrido i8 impressiona pelo visual. | Renyere Trovão / Gazeta do Povo
A versão roadster do superesportivo híbrido i8 impressiona pelo visual.| Foto: Renyere Trovão / Gazeta do Povo

A 30.ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo exibe mais de 200 carros entre lançamentos, pré-estreias, conceitos que antecipam futuras novidades, além de carros especiais que encantam pela personalização.

>> Zoe antecipa Kwid elétrico? E Alaskan e Arkana vêm quando? Renault responde!

Gazeta do Povo passeou pelo pavilhão do São Paulo Expo e fez um resumo em vídeo de algumas das estrelas que brilham no palco da mostra paulista, que segue até o próximo domingo (18) e recebe cerca de 700 mil visitantes.

>> Placa padrão Mercosul deve ser abandonada por Bolsonaro

Entre as atrações há uma picape que promete mexer com a hegemonia da Fiat Toro e um superesportivo exclusivo que pode custar até R$ 12 milhões. Confira:

* O jornalista viajou a convite da Anfavea
SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
Visualizar esta foto no Instagram.

BONS DE REVENDA A Agência AutoInforme divulgou o resultado da 5.ª edição do Selo Maior Valor de Revenda - Autos, que aponta os carros mais valorizados com 1 ano de uso no mercado brasileiro, baseado na cotação da Molicar. E o campeão geral de 2018 foi o Jeep Compass, que obteve uma perda no valor de apenas 7,3% após 12 meses. A pesquisa, que é realizada anualmente, considerou os dados de agosto deste ano comparados aos preços praticados do zero km no mesmo período do ano passado. O utilitário mais vendido no país desbancou o Honda HR-V, que ficou com o título nas duas últimas edições e agora ocupou 'apenas' a 12.ª posição no ranking geral. Já o Compass fora o segundo melhor em 2017. Confira os modelos com as menores depreciações do mercado em 1 ano de uso: 1.º Jeep Compass-7,3% 2.º Chevrolet Prisma-7,8% 3.º Honda City-8,3% 4.º Renault Kwid-8,4% 5.º Peugeot 3008-8,7% 6.º Hyundai Creta-8,9% 7.º Ford Ka-9,0% 8.º Toyota Etios sedã-9,2% 9.º BMW X1-9,3% Chevrolet Onix-9,3% 11.º Ford Ka+-9,4% 12.º Honda HR-V-9,5% Toyota Etios hatch-9,5% Hyundai HB20S-9,5% 15.º Honda WR-V-9,8% Nissan Versa-9,8% 17.º Nissan Kicks-9,9% VW up! -9,9% #revenda #desvalorização #depreciação #jeep #jeepcompass #molicar #ranking #carros #suv #veiculos #cargram #instacar #gazetadopovo 📷 #jeepbrasil

Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.