A Volkswagen do Brasil apresentou em Curitiba, o projeto do primeiro centro de treinamento regional exclusivo da marca, onde serão qualificados profissionais da rede de concessionárias da região Sul do país. O centro começará a operar em julho na capital e já recebeu investimentos de R$ 2,1 milhões em infraestrutura e ferramentais.
O novo espaço faz parte de um projeto maior, que prevê a inauguração no país, até 2012, de outros seis Centros da Volkswagen, para atender os mais de 600 pontos de vendas da marca no Brasil e cerca de 25 mil profissionais das áreas comercial e técnica. "Além da nossa linha de produtos do mercado, queremos também oferecer atendimento diferenciado em nossas concessionárias ", diz o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.
O Centro contará com quatro salas, que dispõem de motores, transmissões e todos os agregados para simulação de situações de reparo e diagnóstico, além de todo leque de produtos para trabalhos em oficina.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Fugitivos: traficantes defendem “saidinhas” e Marina Silva foge de falar das queimadas
-
Jornalista dos Twitter Files Brazil prestará depoimento na Câmara dos EUA na terça (7)
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião