• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A Volvo, junto com a sua rede de concessionários, investiu este ano R$ 54 milhões na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Ao todo, as concessionárias ganharam 106 novos boxes e 95 novos mecânicos. No ano, foram abertas uma nova casa em Caçador (SC), e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba. As concessionárias de Guarapuava (PR); Viana (ES); e Goiânia (GO) mudaram para instalações mais amplas. "Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca", afirma Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]