• Carregando...
RezendeEvil: De Londrina para a Forbes
RezendeEvil: De Londrina para a Forbes| Foto:
RezendeEvil: De Londrina para a Forbes

RezendeEvil: De Londrina para a Forbes (Foto: Thomas Arthuzzi/Forbes/Divulgação)

 

De Londrina a destaque da Forbes. O paranaense Pedro Afonso Rezende Posso – ou melhor, o RezendeEvil -, de apenas 20 anos, está representando bem o nosso estado. Nesta terça (21), a versão brasileira da revista britânica elegeu os 91 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos e Rezende aparece na lista entre os destaques de influenciadores digitais.

O levantamento, construído com base na opinião de influenciadores de cultura e empresas digitais, apresenta os jovens de maior relevância para o Brasil e que estão fazendo diferença social para as pessoas. Ao lado de Rezende, na área de web, estão ainda a “Snapchater” Thaynara OG e a blogueira Paola Antonini. Na música, está a cantora pop Ludmilla, o DJ Alok e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano .

Rezende

Com quase 11 milhões de inscritos, Rezende foi destacado pela Forbes por seus hobbies e como anda seu trabalho, atualmente. “Hoje, com uma equipe de 40 pessoas, também faz publicidade, teatro e livros – seus três títulos já venderam mais de 300 mil exemplares”, diz um trecho da publicação.

E o abre do texto da publicação é bem direto – e sincero: “Talvez você não o conheça. Mas é quase certo que seus filhos, sobrinhos ou até netos sejam fanáticos por ele”. Sucesso, Rezende!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]