Aliados de Osmar e Ratinho comemoram naufrágio de Deonilson (e Beto Richa) - Caixa Zero
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Caixa Zero
Blog Caixa Zero

Aliados de Osmar e Ratinho comemoram naufrágio de Deonilson (e Beto Richa)

Em época de eleição, a tristeza de um é a alegria de outro. Enquanto do lado de Beto Richa (e por consequência de Cida Borghetti) as denúncias contra Deonilson Roldo causaram pânico, para Osmar e Ratinho Jr. veio tudo em muito boa hora.

Osmar Dias deve estar se sentindo aliviado por não ter ouvido o canto da sereia. Foi sondado um milhão de vezes para ir ao PSB e disputar o governo como candidato de Beto Richa – que agora está nas mãos de Sergio Moro num caso pra lá de barulhento.

Leia mais: Rumo à eleição: os bastidores do caso Deonilson; Osmar ganha bolo

Do lado de Ratinho, houve mais sorte que juízo. O deputado bem que tentou o apoio de Richa até a última hora, e só “escapou” da parceria porque Beto, por conta própria, preferiu ficar ao lado de Ricardo Barros.

Mesmo assim, a comemoração acontece. “Eles vão ficar se matando lá, numa baita crise de relacionamento. Não que a gente queira mal pros outros, mas que veio em boa hora, veio”, diz um deputado ligado a Ratinho Jr.

8 recomendacões para você