• Carregando...
Rafael Greca. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Rafael Greca. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.| Foto:

Depois de um dia de silêncio, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), se manifestou no final desta terça sobre os protestos que tomaram conta da Câmara municipal. Com a votação de quatro itens do pacotaço suspensa devido ao grande número de servidores que tomaram conta de todas as entradas da Casa, o impasse continua. O prefeito fala  que teve a intenção de  “criar um chão de sustentabilidade para o serviço público municipal”.

O principal pedido dos manifestantes – além da retirada da urgência na votação – é um encontro com o prefeito. A maior reclamação dos sindicalistas foi o fato dele não se manifestar sobre os acontecimentos desta terça (13).

Ele cita os exemplos de prefeituras que foram “jogadas no buraco”, como: Porto Alegre, Rio de Janeiro e Minas Gerais. E que com isso a direita, esquerda e centro caem juntos e o “povo deixa de ser servido”. Ele afirma no vídeo que não existe confronto ideológico para salvar o serviço público municipal, aposentadorias e outros benefícios. E chama os vereadores a votarem no pacotaço, dizendo que uma cidade é maior que vaidades políticas.

Confira o vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]