Leprevost diz que não sai candidato ao Senado na chapa de Beto Richa nem amarrado - Caixa Zero
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Caixa Zero
Blog Caixa Zero

Leprevost diz que não sai candidato ao Senado na chapa de Beto Richa nem amarrado

Leprevost e Ratinho. Foto: Antônio More/Gazeta do Povo.
Leprevost e Ratinho. Foto: Antônio More/Gazeta do Povo.

O deputado estadual Ney Leprevost diz que pretende ser candidato ao Senado no ano que vem. Claro: na chapa de Ratinho Jr., seu correligionário. Mas há um porém – tudo depende de quem ocupe a outra vaga na composição.

Se o outro candidato a senador pela chapa de Ratinho foi o atual governador, Beto Richa, Leprevost diz que está fora. Segundo ele, não há a menor chance de os dois conviverem no mesmo grupo e saírem pedindo votos juntos.

Leprevost rompeu com o governador na virada do primeiro para o segundo mandato, e desde o 29 de abril, quando xingou Richa de tudo e mais um pouco após respirar gás lacrimogêneo, está rompido com o Palácio.

Mas o deputado diz achar improvável que Ratinho caminhe com Beto. O mais provável, na opinião dele, é que Richa acabe apoiando sua vice-governadora, Cida Borghetti.

As declarações foram dadas em entrevista exclusiva no estúdio da Gazeta. Clique aqui para assistir a conversa na íntegra.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.