• Carregando...
Revista revela vídeos de depoimento de Fernanda Richa na Quadro Negro
| Foto:

O site da revista Veja revelou vídeos em que a ex-primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, depõe sobre a relação que ela e o marido, o ex-governador Beto Richa, têm com Maurício Fanini. As informações são do blogueiro Guilherme Voitch, correspondente da revista no estado.

Preso na Operação Quadro Negro, Fanini acusa Richa de ser o mandante do desvio de dinheiro das obras de escolas públicas. Beto, que também aparece na delação do empreiteiro Eduardo Lopes de Souza, responsável pelos desvios, nega que tivesse conhecimento das irregularidades e diz ter tomado providências assim que soube do esquema.

Leia mais: Luciano Ducci cada vez mais perto da vice de Ciro Gomes

No depoimento, de abril, Fernanda Richa confirma que Fanini esteve no apartamento do então governador uma semana antes de ser preso, e que conversou reservadamente com Beto. Segundo a esposa, Fanini dizia que precisava se explicar e pedir desculpas.

Os vídeos também mostram Fernanda, atual secretária da Família e Desenvolvimento Social no governo Cida Borghetti, explicando o contato com a esposa de Fanini no dia de sua prisão. Quem quiser ver o texto completo e acessar o vídeos clica aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]