• Carregando...
Rumo à eleição: Beto voltou à rede; Greca e seus comissionados; Rosinha processa
| Foto:

Ele voltou
Beto Richa voltou com tudo às redes sociais. Depois de um período sabático, o ex-governador passou a postar com frequência no Facebook, falando de tudo um pouco. Comemorou o Dia dos Namorados com uma homenagem a Fernanda, sua esposa, e botou fotos de uma visita a uma obra (de meros 700 metros) no Água Verde. Está em campanha.

Pau e pedra
Claro que, para quem está enfrentando todas essas denúncias, aparecer na Internet nem sempre é sinônimo de curtidas. Foi colocar a foto de Dia dos Namorados e começaram a chover críticas ao governador e à sua família. Algumas bem pesadas…

Para que tá feio
Na página de Rafael Greca no Facebook, quanta diferença! É o prefeito postar e chovem coraçõezinhos e elogios. Curiosamente, em um número impressionante dos casos, assim que você bate o nome do adulador e “Diário Oficial” no Google aparece um decreto de nomeação na prefeitura. Normalmente, para um polpudo cargo comissionado…

Leia mais: Rumo à eleição: Alvaro, o candidato do impeachment; racha na bancada de Ratinho

E a capivara?
Falando nisso, em época de Copa do Mundo, houve quem lembrasse 2014, quando a “prefs” botou uma capivara para adivinhar os resultados dos jogos. Não deu certo. Assim como não deu certo a mudança de postura do município na Internet. Hoje ninguém nem mais lembra da página de Curitiba no Facebook. Virou só mais uma.

Desde 68
Alvaro Dias poderia estar comemorando 50 anos de vida pública: sua primeira campanha foi em 68. Mas em geral usa como data de entrada na política, sua posse, em 69. Agora, também fala em 42 anos de vida pública, tirando os oito em que ficou sem mandato. Seria uma tentativa de parecer mais novo? Se for, será bobagem. O país precisa muito mais de experiência do que de “novidades”…

É outra
Quem assistiu à palestra Cida Borghetti em 2016 no Congresso de Direito Eleitoral e voltou a vê-la agora no mesmo evento, dois anos depois, diz que ela melhorou muito sua oratória. “Até falou do tema do evento”, disse alguém, sem maldade.

Modus in rebus
Dr. Rosinha informa: quem o calunia na Internet está sendo devidamente processado. O petista conta que já ganhou oito ações em juizados especiais. E para que ninguém diga que faz isso para enriquecer, doa o que o juiz estabelece para ONGs. O dinheiro nem passa pela conta dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]