• Carregando...
Leprevost e Ratinho. Foto: Antônio More/Gazeta do Povo.
Leprevost e Ratinho. Foto: Antônio More/Gazeta do Povo.| Foto:
Líder
O deputado Ratinho Jr. foi ao Facebook para comemorar a liderança… Mas não era nada relacionado a pesquisas de intenção de voto: dessa vez era para celebrar o desempenho do SBT na web. O candidato é dono/herdeiro da Rede Massa, que agora se diz a maior emissora de tevê do mundo na Internet. Algo que o candidato pode muito bem tentar capitalizar na eleição.
Voltando à estrada
Osmar Dias finalmente retoma as viagens para o interior. Estava preso em Curitiba desde a greve dos caminhoneiros, sem ter combustível para continuar a “pré”-campanha. Começa visitando a sua terra, Maringá, onde tem apoio do prefeito, Ulisses Maia (e que também é o principal reduto eleitoral de Cida Borghetti).
Não vai
Ney Leprevost está cada vez mais longe da campanha para o Senado. Vai mesmo para deputado federal. Só falta fazer o anúncio. Seu sonho continua sendo a prefeitura de Curitiba, daqui a dois anos.
Vai?
Por outro lado , outro pré-candidato da mesma coligação insiste em dizer que vaio para o Senado, embora muita gente não acredite. O pastor Takayama gravou um vídeo abraçado (literalmente) com Ratinho dizendo que não basta eleger o governador do partido: que ele precisará de companheiros no Senado.
Pensando DEM
Circulou na imprensa nos últimos dias uma história de que o DEM poderia apoiar Ciro Gomes para a Presidência. Pedro Lupion, presidente do partido no estado, diz que não passa de bobagem,que a especulação não faz o menor sentido. Pensando bem, não faz mesmo.
Dinastia
Além de sair candidato ao Senado e de botar o filho para concorrer à sua vaga na Câmara dos Deputados, Fernando Francischini pretende eleger a mulher também. Flavia Francischini seria candidata a deputada estadual, onde herdaria a cadeira do filho Felipe. Todos na onda do bolsonarismo.
Não caiu
A oposição a Rafael Greca queria convocar o presidente da Urbs a se explicar na Câmara. Por que a prefeitura não baixou a tarifa se o diesel caiu R$ 0,46? Os governistas disseram que a Urbs pode comparecer sem a convocação, e derrubaram o pedido. Se alguém vai mesmo aparecer no plenário é outra história.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]