• Carregando...
No total os concursos abertos somam 349 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. (Foto: Divulgação/TJPR)
No total os concursos abertos somam 349 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. (Foto: Divulgação/TJPR)| Foto:

Para aqueles que desejam uma carreira no Poder Judiciário, seja federal ou estadual, o blog Concurseiros selecionou 5 concursos abertos em tribunais, quem somam 349 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Estados do Nordeste têm 27 concursos abertos com 6 mil vagas em disputa.

Veja abaixo a lista dos concursos, organizada pela data de encerramento das inscrições.

1 – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
O edital de abertura traz 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 07/05/2018 no site da Faurgs, organizadora do concurso.

2 – Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS)
O edital de abertura traz 107 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz federal, função que exige o nível superior em Direito e três anos de prática jurídica nos termos da lei. As inscrições serão recebidas até o dia 08/05/2018 no site do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

3 – Tribunal de Justiça de Santa Catarina
O edital de abertura traz 26 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas entre os dias 23/04 e 05/06/2018 do site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso.

4 – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Atividade Notarial
O edital de abertura traz 92 vagas para a outorga de delegações de notas e de registro do estado, função que exige o nível superior em Direito ou ter completado dez anos de exercício na função. As inscrições serão recebidas entre os dias 17/05 e 15/06/2018 no site da Consulplan, banca organizadora do concurso.

5 – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Juiz Substituto
O edital de abertura traz 120 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto, função que exige o nível superior em Direito e três anos de prática jurídica nos termos da lei. As inscrições serão recebidas entre os dias 28/05 e 26/06/2018 no site da Consulplan, banca organizadora do concurso.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 16 concursos abertos e 576 vagas em disputa.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]