• Carregando...
O mês de junho começa com 30 concursos abertos no estado de Minas Gerais. (Foto: Sergio Pacheco/Pixabay)
O mês de junho começa com 30 concursos abertos no estado de Minas Gerais. (Foto: Sergio Pacheco/Pixabay)| Foto:

Se você deseja morar em Minas Gerais, o blog Concurseiros preparou uma lista com 30 concursos abertos que somam 2.316 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 26.125,17, caso do cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM: Concursos abertos no Paraná somam 1,2 mil vagas imediatas.

Há oportunidades em cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio e superior. Confira abaixo a lista com a ficha técnica de cada concurso, organizada pela data de encerramento das inscrições.

1 – Prefeitura de Bias Fortes
As inscrições serão recebidas até o dia 05/06/2018 no site da Cabral e Oliveira, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 9 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige o nível médio de escolaridade.

2 – Prefeitura de Lagoa da Prata
As inscrições serão recebidas até o dia 07/06/2018 no site da Gestão de Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 60 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Prefeitura de Varginha
As inscrições serão recebidas até o dia 13/06/2018 no site da RHS Consult, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 13 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

4 – Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí
As inscrições serão recebidas até o dia 14/06/2018 no site da Objetiva Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 131 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

5 –  Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Atividade Notarial
As inscrições serão recebidas até o dia 15/06/2018 no site da Consulplam, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 92 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos que exigem o nível superior em Direito ou ter completado dez anos de exercício na função.

6 – Prefeitura de Carrancas
As inscrições serão recebidas até o dia 15/06/2018 no site da JCM Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

7 – Câmara Municipal de Juiz de Fora
As inscrições serão recebidas até o dia 22/06/2018 no site da Consulpam, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior.

8 – Prefeitura de Carmo da Cachoeira
As inscrições serão recebidas até o dia 22/06/2018 no site da Ambasp, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 46 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

9 – Prefeitura de Vazante
As inscrições serão recebidas até o dia 22/06/2018 no site da Nosso Rumo, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 361 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

10 – Prefeitura de Maria da Fé – Cargos Efetivos
As inscrições serão recebidas até o dia 22/06/2018 no site da W2 Consultores, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 5 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

11 – Prefeitura de Maria da Fé – Temporários
As inscrições serão recebidas até o dia 22/06/2018 no site da W2 Consultores, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com os dois editais de abertura, o concurso traz 31 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

12 – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Juiz Substituto
As inscrições serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Consulplam, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 120 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de juiz substituto, que exige o nível superior em Direito.

13 – Prefeitura de Bom Despacho
As inscrições serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Unilavras Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 229 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

14 – Prefeitura de Guarda-Mor
As inscrições serão recebidas até o dia 29/06/2018 no site da Nosso Rumo, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 205 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Itapeva – Cargos Efetivos
As inscrições serão recebidas até o dia 01/07/2018 no site da Exame Consultores, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 44 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

16 – Prefeitura de Vermelho Novo
As inscrições serão recebidas até o dia 03/07/2018 no site da Máxima Auditores, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 55 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

17 – Prefeitura de Braúnas
As inscrições serão recebidas até o dia 05/07/2018 no site da Seap Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 17 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

18 – Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco
As inscrições serão recebidas até o dia 05/07/2018 no site do Instituto IBDO, organizador do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 5 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

19 – PBH Ativos S/A
As inscrições serão recebidas até o dia 06/07/2018 no site do IBGP, organizador do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

20 – Prefeitura de Campos Gerais
As inscrições serão recebidas até o dia 10/07/2018 no site do Instituto IBDO, organizador do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 52 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

21 – Prefeitura de Arcos
As inscrições serão recebidas até o dia 11/07/2018 no site da Imam Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 356 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

22 – Prefeitura de Prados – Cargos Efetivos
As inscrições serão recebidas até o dia 22/07/2018 no site da Máxima Auditores, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 56 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

23 – Prefeitura de Prados – Temporários
As inscrições serão recebidas até o dia 22/07/2018 no site da Máxima Auditores, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

24 – Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso
As inscrições serão recebidas entre os dias 27/06 e 27/07/2018 no site da Imam Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 12 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

25 – Prefeitura de Santa Bárbara
As inscrições serão recebidas até o dia 03/08/2018 no site da Fundep, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 136 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

26 – Câmara Municipal de Pimenta
As inscrições serão recebidas entre os dias 16/07 e 15/08/2018 no site da JCM Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 3 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e médio.

27 – Prefeitura de Carrancas
As inscrições serão recebidas entre os dias 16/07 e 17/08/2018 no site da JCM Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 56 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

28 – Prefeitura de Juiz de Fora
As inscrições serão recebidas entre os dias 16/06 e 20/08/2016 no site do Instituto AOCP, organizador do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 85 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, técnico e superior.

29 – Câmara de Araguari
As inscrições serão recebidas entre os dias 23/07 e 26/08/2018 no site Idecan, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 15 vagas imediatas e 45 para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior.

30 – Prefeitura de São João Del Rei
As inscrições serão recebidas entre os dias 30/07 e 30/08/2018 no site da Fundep, organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 70 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]