• Carregando...
Capanema tem 18 mil habitantes, faz divisa com a Argentina e fica ao sul do Parque Nacional do Iguaçu. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capanema)
Capanema tem 18 mil habitantes, faz divisa com a Argentina e fica ao sul do Parque Nacional do Iguaçu. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capanema)| Foto:

Está aberto o concurso da Câmara de Vereadores de Capanema, município do sudoeste do estado do Paraná, com pouco mais de 18 mil habitantes, localizado na divisa com a Argentina e ao sul do Parque Nacional do Iguaçu. De acordo com o edital de abertura, a seleção terá o prazo de validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

LEIA TAMBÉM: Doze concursos abertos em Santa Catarina somam 338 vagas.

O concurso traz uma vaga e formação de cadastro de reserva para o cargo de Contador Legislativo, função que exige o nível superior em Ciências Contábeis e registro no órgão de classe ou nível superior completo em qualquer área de conhecimento com curso de técnico em contabilidade (ensino médio) e registro no órgão de classe. O cargo tem remuneração inicial bruta de R$ 4.134,03 para uma jornada de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site da Fundação Unicentro, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 150,00.

Os candidatos farão prova objetiva no dia 15 de julho de 2018 com 70 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos.

LEIA TAMBÉM: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]