• Carregando...
Há vagas em Ponta Grossa, Toledo, Curitiba, Pato Branco, Dois Vizinhos, Guarapuava, Medianeira, Apucarana, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Campo Mourão e Santa Helena. (Foto: Divulgação/UTFPR)
Há vagas em Ponta Grossa, Toledo, Curitiba, Pato Branco, Dois Vizinhos, Guarapuava, Medianeira, Apucarana, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Campo Mourão e Santa Helena. (Foto: Divulgação/UTFPR)| Foto:

Estão abertas as inscrições do concurso da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), com 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor do Magistério Superior no campus de Dois Vizinhos, município localizado no Sudoeste do Paraná.

Conforme o edital de abertura, as vagas disponíveis são para as áreas de Ciência da Computação (Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação) e Engenharia Química, ambas com remuneração de R$ 9.600,92, composta do vencimento e da retribuição por titulação (doutorado).

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 16 concursos abertos e mais de 800 vagas em disputa

As inscrições serão recebidas até o dia 29/10/2018 no site da própria Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com taxa de participação no valor de R$ 240. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da universidade.

Etapas do Concurso

Todos os candidatos farão prova escrita de caráter classificatório e eliminatório no dia 11 de novembro de 2018. Os classificados nesta etapa farão prova de desempenho de ensino e prova de memorial de trajetória acadêmica e plano de trabalho para a instituição, ambas no dia 25 de novembro de 2018. Por fim, a última etapa será a prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]