• Carregando...
O curso oferece 120 vagas no curso de formação de oficiais, sendo 108 para homens e 12 pra mulheres. (Foto: Manoel Marques/Imprensa MG)
O curso oferece 120 vagas no curso de formação de oficiais, sendo 108 para homens e 12 pra mulheres. (Foto: Manoel Marques/Imprensa MG)| Foto:

Começaram as inscrições do concurso da Polícia Militar do estado de Minas Gerais, seleção que conta com 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos do quadro de oficiais da saúde (QOS). De acordo com o edital de abertura, as vagas são para as funções de médico e psicólogo, ambas com remuneração inicial básica de R$ 8.874,60.

As vagas para o cargo de médico serão distribuídas nas especialidades de anátomo-patologia, anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, ginecologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, patologia clínica (medicina laboral), pediatria, psiquiatria, urologia e clínica médica (pronto atendimento).

LEIA TAMBÉM: PRF escolhe organizadora do concurso; edital deve sair nos próximos dias

As inscrições serão recebidas até o dia 05/12/2018 no site www.policiamilitar.mg.gov.br, com taxa de participação no valor de R$ 266,24.

Todos os candidatos farão prova de conhecimentos no dia 10 de fevereiro de 2019 em Belo Horizonte, com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Direitos Humanos e Conhecimentos Específicos.

Os classificados na prova de conhecimento farão posterior prova teórico-prática (objetiva e/ou dissertativa), prova de títulos, exames de saúde, avaliação física militar, avaliações psicológicas, exame toxicológico e, por fim, estágio de adaptação de oficiais.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]