• Carregando...
Repórter Júlia Guimarães, do Grupo Globo, foi assediada pela segunda vez na Rússia.
Repórter Júlia Guimarães, do Grupo Globo, foi assediada pela segunda vez na Rússia. | Foto:

A repórter Júlia Guimarães, da TV Globo e do SporTV, sofreu com o assédio de um torcedor russo nesse domingo (24), antes do jogo entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo. Quando ela se preparava para gravar, o homem tentou beija-la. Não conseguiu e ainda levou uma merecida bronca.

Para o site GloboEsporte.com, Júlia admitiu que é a segunda vez que isso acontece com ela na Rússia. Porém, ela lembra que foi só por sorte que isso não ocorreu no Brasil, pois há várias colegas de imprensa que já sofreram com isso por aqui.

“Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto. E é a segunda vez que acontece algo físico, de um cara tentar me beijar. Na primeira vez, foi antes do jogo entre Egito e Uruguai, e eu acho que era russo. Agora com certeza era russo. É horrível”, admite.

“Eu me sinto indefesa, vulnerável. Desta vez eu dei uma resposta, mas é triste, as pessoas não entendem. Eu queria entender por que a pessoa acha que tem direito de fazer isso”, acrescentou a repórter.

Vale a pena registrar que esse absurdo não é “exclusividade” das brasileiras. Durante a Copa uma repórter colombiana foi apalpada durante a aparição ao vivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]