Blog Blog Copa do Mundo 2018

Veja os palpites para os jogos das quartas de final da Copa 2018

Rússia tenta surpreender mais uma vez nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. (Foto: Mladen Antonov/AFP)
Rússia tenta surpreender mais uma vez nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. (Foto: Mladen Antonov/AFP)

A Copa do Mundo 2018 está maluca e só quem realmente anda afiado está mandando bem nos palpites e no bolão. Agora faltam oito jogos para o fim do Mundial. Nas quartas de final, os jogos de maior destaque são França x Uruguai e Brasil x Bélgica.

>> TABELA DA COPA: confira os jogos e datas dos confrontos mata-mata

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

Placar do palpites até o momento: Acertos 29 x 27 Erros

Jogos das quartas de final

Uruguai x França (6/7 às 11h) – Palpite: França

Nos últimos cinco confrontos entres as duas seleções, só um gol marcado. Foram quatro jogos sem gols, dois deles em Copas (2002 e 2010). Desta vez com Mbappé, Griezmann e Suárez em campo (Cavani não deve jogar), devemos ter mais bolas na rede. O Uruguai é muito brigador, mas vai prevalecer a maior qualidade técnica da embalada França. Placar: 1 x 2. 

Brasil x Bélgica (6/7 às 15h) – Palpite: Brasil

Que ótimo teste para a seleção brasileira! A Bélgica tem o melhor ataque da Copa e algumas das principais estrelas do futebol mundial. Mas o sistema defensivo do Brasil tem sido impecável nas últimas partidas. Além disso, Neymar voltou a jogar muito. Na Copa de 2014, os belgas caíram nas quartas de final diante da Argentina. O filme vai se repetir em 2018, desta vez com outro algoz sul-americano. Placar: 2 x 1. 

>> Confira o simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

Suécia x Inglaterra (7/7 às 11h) – Palpite: empate

A Suécia não encanta, mas tem sido muito eficiente. Seguro na defesa (só sofreu gols da Alemanha), o time sueco está perto de voltar a uma semifinal de Copa depois de 24 anos. Mas pela frente estará Harry Kane, o artilheiro do Mundial da Rússia. A Inglaterra está com o caminho aberto para chegar à decisão e carrega o favoritismo em seu lado do mata-mata. Não será fácil, mas o English Team se classifica. Placar: 1 x 1 (2 x 4 nos pênaltis). 

Rússia x Croácia (7/7 às 15h) – Palpite: Croácia

A confiança dos russos só cresce. Depois de eliminarem os espanhóis, os torcedores da casa sonham com uma final com o Brasil. Em uma Copa tão maluca, não dá para duvidar de nada. Vou torcer para os anfitriões, mas o palpite é nos croatas. O time de Modric passou sufoco contra a Dinamarca, mas estará mais tranquilo neste próximo duelo. Placar: 0 x 2. 

8 recomendacões para você

 
 

mais comentadas da semana