• Carregando...
Rússia tenta surpreender mais uma vez nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. (Foto: Mladen Antonov/AFP)
Rússia tenta surpreender mais uma vez nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. (Foto: Mladen Antonov/AFP)| Foto:

A Copa do Mundo 2018 está maluca e só quem realmente anda afiado está mandando bem nos palpites e no bolão. Agora faltam oito jogos para o fim do Mundial. Nas quartas de final, os jogos de maior destaque são França x Uruguai e Brasil x Bélgica.

>> TABELA DA COPA: confira os jogos e datas dos confrontos mata-mata

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

Placar do palpites até o momento: Acertos 29 x 27 Erros

Jogos das quartas de final

Uruguai x França (6/7 às 11h) – Palpite: França

Nos últimos cinco confrontos entres as duas seleções, só um gol marcado. Foram quatro jogos sem gols, dois deles em Copas (2002 e 2010). Desta vez com Mbappé, Griezmann e Suárez em campo (Cavani não deve jogar), devemos ter mais bolas na rede. O Uruguai é muito brigador, mas vai prevalecer a maior qualidade técnica da embalada França. Placar: 1 x 2. 

Brasil x Bélgica (6/7 às 15h) – Palpite: Brasil

Que ótimo teste para a seleção brasileira! A Bélgica tem o melhor ataque da Copa e algumas das principais estrelas do futebol mundial. Mas o sistema defensivo do Brasil tem sido impecável nas últimas partidas. Além disso, Neymar voltou a jogar muito. Na Copa de 2014, os belgas caíram nas quartas de final diante da Argentina. O filme vai se repetir em 2018, desta vez com outro algoz sul-americano. Placar: 2 x 1. 

>> Confira o simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

Suécia x Inglaterra (7/7 às 11h) – Palpite: empate

A Suécia não encanta, mas tem sido muito eficiente. Seguro na defesa (só sofreu gols da Alemanha), o time sueco está perto de voltar a uma semifinal de Copa depois de 24 anos. Mas pela frente estará Harry Kane, o artilheiro do Mundial da Rússia. A Inglaterra está com o caminho aberto para chegar à decisão e carrega o favoritismo em seu lado do mata-mata. Não será fácil, mas o English Team se classifica. Placar: 1 x 1 (2 x 4 nos pênaltis). 

Rússia x Croácia (7/7 às 15h) – Palpite: Croácia

A confiança dos russos só cresce. Depois de eliminarem os espanhóis, os torcedores da casa sonham com uma final com o Brasil. Em uma Copa tão maluca, não dá para duvidar de nada. Vou torcer para os anfitriões, mas o palpite é nos croatas. O time de Modric passou sufoco contra a Dinamarca, mas estará mais tranquilo neste próximo duelo. Placar: 0 x 2. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]